Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/10/2021 ás 09h29
Fonte: Com informações da Cidade Verde

Wellington Dias avalia desobrigar uso de máscaras a partir de dezembro

O gestor confessou que este seria um decreto "dos seus sonhos" é anunciar o “Natal sem máscara”.
Wellington Dias avalia desobrigar uso de máscaras a partir de dezembro
Foto: Reprodução

Com o avanço da vacinação e a decrescência nos números de casos e mortes por covid-19, o governador Wellington Dias admitiu que se houver condições pode desobrigar o uso de máscaras em ambientes públicos. O gestor confessou que este seria um decreto "dos seus sonhos" é anunciar o “Natal sem máscara”.

O governador disse que analisa com o Comitê Científico do Nordeste, composto por cientistas e médicos de todo o País, as condições para que os estados, já no final do ano, flexibilizem o uso do equipamento de proteção individual.

“Qual foi a pergunta que fizemos ao Comitê Científico? Qual é o patamar seguro que devemos alcançar para que a gente possa, por exemplo, ter um Natal sem máscara, já pararam para pensar? Eu sonho todo dia. É o decreto dos meus sonhos”, disse o governador durante solenidade.

O novo decreto do governador, publicado no último domingo, vale por 30 dias e autoriza o funcionamento de eventos com 500 pessoas e o retorno das aulas presenciais.

De acordo com o governador, o retorno das aulas presenciais é de acordo com a realidade dos municípios. Ele disse que está atento a alguns municípios com registro de aumento de casos de covid-19 como as regiões de Floriano, Uruçui e Ribeiro Gonçalves. 

Comentários
Saúde
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h23
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

4 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp