Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/10/2021 ás 07h58 - atualizada em 06/10/2021 ás 09h18

Bazar Solidário é realizado para arrecadar dinheiro para o Lar de Maria

Este ano, além das roupas e acessórios, também estarão disponíveis para venda móveis e utensílios domésticos.
Bazar Solidário é realizado para arrecadar dinheiro para o Lar de Maria
Foto: Divulgação/Ascom

Com roupas e acessórios em bom estado de conservação e preços acessíveis, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realiza nos dias 6, 7 e 8 de outubro, das 8h às 17h, o Bazar Solidário do Lar de Maria. Por meio dessa ação, todo o recurso levantando com a venda dos itens, que custam entre R$ 2,00 a R$ 25,00, serão destinados para a compra de 1000 cestas básicas que serão doadas no natal para os pacientes oncológicos assistidos pela instituição.

O Bazar Solidário irá acontecer no Lar de Maria, localizado na Av. São Raimundo, 1000, Piçarra. Este ano, além das roupas e acessórios, também estarão disponíveis para venda móveis e utensílios domésticos. A presidente da RFCC-PI, Carmen Campelo, reforça que o objetivo do bazar é levantar recursos para os pacientes oncológicos assistidos pela instituição.

“O Bazar Solidário do Lar de Maria é um ciclo do bem que começa na generosidade das pessoas que doam roupas para a nossa instituição, que passa também pelo altruísmo das nossas voluntárias que organizaram toda a logística dessa ação e se finaliza na solidariedade dos clientes, que através das suas compras poderão investir totalmente na causa dos pacientes oncológicos que são assistidos pela RFCC-PI”, disse Carmen Campelo.

Por conta da pandemia da Covid-19, no ano passado não aconteceu a edição do Bazar Solidário do Lar de Maria. Com isso, a instituição está com um grande estoque de roupas e acessórios seminovos para os clientes. Carmen Campelo destaca as medidas protetivas contra o coronavírus que estarão sendo adotadas durante todo os três dias de bazar.

“Planejamos o Bazar Solidário do Lar de Maria pensando em minimizar qualquer foco de contágio do novo coronavírus. Por isso, entrarão somente 15 pessoas por vez no local do bazar, além do uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada, higienização dos ambientes e disponibilização de álcool em gel para os clientes”, ressalta a presidente da RFCC-PI.

O pagamento das peças do bazar estará sendo realizadas exclusivamente por meio de transferência bancaria, PIX ou cartão de crédito.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h56
23°
Céu encoberto Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp