Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/11/2021 ás 10h55

Jovem que perdeu bebê tem melhora no quadro de saúde

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) continua as investigações.
Jovem que perdeu bebê tem melhora no quadro de saúde
Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (8), a jovem Conceição de Maria Santos e Silva, de 24 anos, que foi agredida e perdeu o bebê apresentou melhora em seu quadro de saúde, mas o estado ainda é considerado grave. Ela está internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, e foi encontrada no meio da rua na semana passada e levada ao hospital com escoriações e infecção generalizada.

De acordo com a equipe médica, Conceição apresentou evolução satisfatória e médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) materna já programa uma extubação da jovem, que também apresentou melhora nas funções renais e hepática, que estavam comprometidas.

Conforme a direção da maternidade, a jovem está em ventilação mecânica, fazendo hemodiálise e apresentou insuficiência renal aguda. Ela continua em coma.

 

Investigação

O pai da jovem registrou boletim de ocorrência informando que a jovem foi vítima de agressões. Contudo, há a hipótese de a jovem ter surtado após consumir drogas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e a delegada no Núcleo de Feminicídio, Nayana Paz, investiga os fatos. Uma perícia foi realizada, mas o laudo ainda não foi emitido.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h29
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp