Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Artlife
Postada em 24/11/2021 ás 14h52

Fui a artista homenageada do ano no COMAPI 2021!

O Congresso é um importante evento da área da medicina e, anualmente, escolhe um artista piauiense para expor e ser homenageado
Fui a artista homenageada do ano no COMAPI 2021!
Integrando a mesa de honra do evento (Foto: acervo pessoal)

Salut! Como vocês estão? Hoje venho, com muita alegria, compartilhar com vocês mais uma grande realização na minha carreira. Fui escolhida como a artista homenageada da edição 2021 do Congresso Médico Acadêmico do Piauí – COMAPI, um dos mais importantes eventos da área da medicina no país e que, anualmente, escolhe um artista local para abrilhantar o evento com suas obras e falar com os convidados.

gina-bate-papo
Participei dos espaços de bate-papo do evento (Foto: acervo pessoal)

Participei da edição 2019 como convidada para um espaço de bate-papo com o artista homenageado do ano, Bragatepi, além do médico e artista Valdeci Ribeiro e a arquiteta Laline Mendes. Na ocasião fui muito bem recebida por todos e, quando o convite para ser a grande homenageada na edição seguinte veio, me senti extremamente realizada. Assim, preparei especialmente para o COMAPI, minha exposição Índigo Blue.

familia-comapi
Minha família, sempre me apoiando, esteve presente no evento (Foto: acervo pessoal)

Foram dois dias de evento em que participei de bate-papo com grandes convidados e integrei a mesa de honra do evento ao lado de Dra. Lúcia Rego, Dr. Benjamin Vale, a presidente do COMAPI Ana Clara Barradas, Dr. Isânio Mesquista, Dra. Ingrid Carvalho, Dr. Dagoberto Silveira, Dr. Newton Nunes e Dr. Viriato Campelo.

brindes-comapi
Ao lado da querida Samantha Mota, da comissão organizadora do evento (Foto: acervo pessoal)

Durante o evento, estive na companhia da minha família, de artistas que compareceram para prestigiar minha exposição no local, além de elogios e todo o carinho dos participantes do evento, pessoas de todo o país que puderam ali conhecer meu trabalho.

guarda-chuvas
O local inteiro estava repleto de minhas obras de arte (Foto: acervo pessoal)

O mais emocionante foi ver minhas obras por toda a parte, não só nas telas expostas, mas também nos brindes recebidos pelos participantes, nos telões, cartazes, enfim! Fiquei maravilhada e grata por ver o reconhecimento de algo a que me dedico há anos, constantemente aperfeiçoando, estudando, mergulhando completamente na criação. Ver essas obras e minha trajetória ganhando o mundo é fantástico. Só tenho a agradecer pela organização do COMAPI por um evento tão bem feito e organizado, e, principalmente, pelo reconhecimento e carinho pela minha arte.

Comentários
Cultura
Sobre
Artlife
Blog Artlife
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 18h48
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp