Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/01/2022 ás 13h44

Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da PM

O acidente aconteceu em Paulistana e a esposa do lavrador ficou ferida.
Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da PM
Fotos: Divulgação/PM-PI

Um motociclista de 39 anos, identificado como José Rodrigues Dandão, morreu após uma colisão frontal com uma viatura da Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu nesta quarta-feira (5), na BR 407, no município de Paulistana.

Segundo informações do major Antônio Milton, da PM de Paulistana, José seguia na moto com sua esposa identificada como Domingas Angelita Gomes Dandão, de 31 anos, quando fez uma conversão proibida à esquerda e não percebeu a presença da viatura que seguia no sentido contrário da pista e acabou batendo na motocicleta.

José Rodrigues estava sem capacete e sem retrovisor na motocicleta. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Picos, porém, José Rodrigues não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (06). Sua esposa, encontra-se em estado grave e deve passar por uma cirurgia nessa sexta-feira (07).

A viatura, que teve parte da sua frente destruída, foi guinchada e encaminhada para Teresina. Já o Policial Militar que dirigia o veículo não ficou ferido.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 17h04
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp