Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/01/2022 ás 09h58

Mulher é baleada durante tentativa de feminicídio na zona Norte de Teresina

O ex-marido da mulher seria o principal suspeito do crime; ele não aceitava o término do relacionamento.
Mulher é baleada durante tentativa de feminicídio na zona Norte de Teresina
Foto: Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, sofreu uma tentativa de feminicídio e foi baleada nas proximidades da Lagoa do Mocambinho, zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (25). É o segundo caso de feminicídio em menos de 48 horas na capital. Ontem, a doméstica Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro no bairro Ilhotas, zona Sul.

A vítima passeava de bicicleta na região quando foi baleada com pelo menos três disparos de arma de fogo. Um tiro acertou o braço, outro as costas e um terceiro a atingiu de raspão na nuca. O ex-marido da mulher seria o principal suspeito do crime. Ele não aceitava o término do relacionamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez os primeiros socorros. A mulher sobreviveu e foi encaminhada a um hospital de Teresina. O autor dos disparos fugiu. Informações preliminares apontam que ele seria um policial.

A viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e está colhendo as primeiras informações acerca do caso. O caso será investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h05
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp