Um cão farejador rastreou 1kg de substância análoga a cocaína que seria enviado pelos Correios, na Zona Sul de Teresina, na manhã da terça-feira (2).
De acordo com o Coronel Jacks Galvão, do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí (DGO), uma moto de patrulhamento foi enviada a sede dos Correios para acompanhar o caso.
"Foi uma solicitação dos Correios e da Inteligência da Receita Federal. O cão utilizado é de lá, então enviamos o moto patrulhamento da DGO e constataram um pacote de 1.100 kg cocaína" explicou o Coronel.
Até o momento, não foram realizadas prisões, e a identidade dos suspeitos não foi revelada. Ainda segundo o coronel, o destino da droga não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações, que ficarão a cargo da Polícia Federal.
Mín. 22° Máx. 34°