Dois homens foram presos em Teresina na manhã de quinta-feira (25) após a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) cumprir mandados de prisão por suspeita de estupro de vulnerável.
O primeiro indivíduo, identificado pelas iniciais M.B de M., foi preso nas imediações da Rua Quintino Bocaiuva, região Centro-Norte de Teresina, suspeito de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha cinco anos de idade. A vítima, que tem nove anos, teve ajuda de familiares do interior do estado para realizar a denúncia.
Outro homem, de iniciais F. da S. V, foi preso na região da Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, Zona Sul de capital, é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de nove anos de idade, além de duas vizinhas.
Após o registro de um terceiro boletim de ocorrência, na data de quarta (24), uma investigação foi aberta e está em andamento para saber se a filha do suspeito, de 12 anos de idade e que possui problemas psicológicos, também pode ter sido uma vítima.
Os dois homens foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais devem ser tomados.
Mín. 22° Máx. 34°