Um homem identificado como Agnor de Freitas foi preso na madrugada desta terça-feira (4) por ser suspeito de matar o próprio pai e tentar “contra a vida” da mãe e de outros familiares no bairro Parque União, em Timon (MA). Segundo informações do 11ª batalhão da Polícia Militar, o Copom foi acionado por volta das 2h25 da madrugada, por outro filho da vítima dando conta que o seu irmão teria matado o seu pai com uma pedrada na cabeça e ainda ameaçado outros familiares.
A Polícia foi rapidamente ao local, juntamente com o SAMU, e ao chegar ao local não encontrou o suspeito. A polícia fez buscas e conseguiu localizar o indivíduo que foi preso. O pai dele, de 82 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU para UPA de Timon (MA), mas morreu antes de receber atendimento médico, sendo então levado para o IML. Já a mãe do suspeito, foi atendida ainda no local e se recusou a ir ao médico.
O suspeito foi preso numa casa próxima. Ele estava bastante ensanguentado e disse à polícia que teria tentado tirar a própria vida após cometer o crime contra os pais. Ainda segundo o irmão, o suspeito é usuário de drogas e fica muito agressivo .
O suspeito chegou a ser levado para UPA para receber atendimento, mas em seguida foi conduzido para Central de Flagrantes de Timon. A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso.
Mín. 21° Máx. 25°