Um bárbaro homicídio chocou os moradores do município de Barras (PI), que fica a 110 km de Teresina (PI), neste domingo (30). Um adolescente identificado como Társio Cosme do Nascimento da Cruz, de 12 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (28), teve seu corpo encontrado na manhã deste domingo (30) numa área de mata conhecido como Morro das Ovelhas. O corpo do menino tinhas marcas de violência e estava parcialmente carbonizado.
A Polícia Militar de Barras informou que por volta das 10h foi acionada até um local onde uma casa pegava fogo, ao chegar ao local, populares informaram que essa seria a casa do suspeito de matar o adolescente. Além disso, os populares informaram à PM que haviam encontrado o corpo do adolescente e levaram a polícia até o local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e o resgate pelo IML.
A Polícia não divulgou o nome o suspeito que teve a casa incendiada e que foi preso suspeito de participação no crime, um outro indivíduo também teria sido identificado e é procurado pela polícia.
Sobre a possível motivação para o crime, a polícia ainda não divulgou nenhuma informação. A família da vítima não havia prestado queixa sobre o desaparecimento nem para Polícia e nem para o Conselho Tutelar. Até agora, o que se sabe é que o adolescente teria faltado algumas vezes na escola. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Mín. 23° Máx. 34°