Uma suposta discussão entre vizinhos por conta de crianças que brincavam com "bombas" típicas deste período de São João, terminou numa morte no município de Timon (MA), município vizinha a capital do Piauí, Teresina.
Segundo informações de policiais militares de Timon, o caso teria ocorrido na noite dessa quinta-feira (5) após um homem se incomodar com o barulho dos jorrões que as crianças estariam soltando em frente a sua casa. A vítima teria então saído até o meio da rua e "reclamado" com as crianças.
Logo em seguida, o pai de uma das crianças, que era vizinho da vítima, teria ido até a casa da vítima, invadido o local e disparado tiros contra o homem que teria "brigado" com o seu filho. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Silva Araújo, de 31 anos, já o suspeito foi identificado como Cesar Farias de Oliveira, que fugiu após cometer o homicídio.
A Polícia Civil foi ao local e investiga o caso através da Delegacia de Homicídios de Timon (MA). O corpo foi removido para o IML do município. O fato chocou os outros vizinhos que ficaram "estarrecidos" com tamanha violência por motivo fútil. O suspeito do crime está sendo procurado pela Polícia.
Mín. 23° Máx. 34°