A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte da adolescente Ketleen Rhayane dos Santos, de 16 anos, encontrada sem vida na tarde deste domingo (25) às margens da Estada da Alegria. Que liga a zona urbana de Teresina (PI) a localidade Alegria, zona Rural Sul da capital.
No corpo da adolescente foram identificadas 13 perfurações compatíveis a projeteis de arma de fogo, o que leva a polícia a acreditar que o crime foi uma execução. Em entrevista à imprensa, o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, mais conhecido como Baretta, destacou que o crime tem relação com a disputa de facções criminosas.
Ainda segundo o delegado, a família da adolescente relatou que ela saiu de casa no domingo, pela manhã, dizendo que iria num banho com um “homem mais velho” e não retornou. Baretta ainda destacou que a polícia já levantou informações sobre quem era essa pessoa que estava com ela, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.
O delegado, também, não confirmou se essa pessoa tem relação com o assassinato. De acordo com o delegado, a investigação já apontou que neste banho que ela foi teria encontrado desafetos por lá, sendo que a adolescente gravava vídeos nas redes sociais em apologia a uma facção e desafiando outra.
As investigações sobre o caso continuam e mais detalhes, somente após o termino do inquérito, ressaltou o delegado Baretta.
IMAGENS FORTES!
Mín. 22° Máx. 40°