Uma mulher identificada como Lidiane dos Santos Silva, de 40 anos, morreu após ser agredida pelo marido na zona Rural de Lagoa do Piauí, que fica a 40 km de Teresina (PI). Segundo informações da Polícia, a vítima estava participando de uma confraternização no Riacho Siriema, em Lagoa do Piauí, quando teria sido espancada pelo marido na frente dos outros familiares após uma discussão.
O caso teria ocorrido no domingo (22) e a vítima foi socorrida pelos familiares para o Hospital de Monsenhor Gil. Logo em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde teria sido medicada e liberada para casa de um familiar na capital. Porém, ainda na madrugada dessa segunda-feira (23) ela teria passado mal e os familiares a levaram às pressas para UPA do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Antes mesmo de passar por novos exames, Lidiane teve uma parada cardíaca e não conseguiram reanima-la, tendo a mulher falecido na UPA.
A família denunciou o caso à Polícia que faz buscas ao marido de Lidiane, o caminhoneiro José Carlos, mais conhecido como Zezé da Baixa Grande. O casal residia no povoado Baixa Grande em Monsenhor Gil (PI).
Mín. 23° Máx. 42°