Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí confirmou que foi acionado na noite dessa segunda-feira (30/09), para atender a ocorrência do resgate de um corpo nas margens do Rio Poty, próximo à Ponte Estaiada, Zona Leste de Teresina.
Chegando ao local, os bombeiros militares confirmaram a veracidade do fato, acionaram o Instituto Médico Legal (IML), e iniciaram os processos de recuperação do corpo, uma vítima do sexo feminino. Um familiar da possível vítima esteve presente no local e identificou o corpo como pertencendo a jovem Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, estudante desaparecida desde o dia 29 de setembro de 2024. Apesar disso, somente a Polícia Civil poderá confirmar a identificação.
Entenda o caso
A família da universitária Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, fazia uma campanha nas redes sociais e nos meios de comunicação pedindo ajuda para localizar a filha que havia saído de casa no último dia 29 de setembro. Segundo os familiares, a jovem teria pedido um uber e saído de casa a noite sem destino conhecido. Durante os dias 29 e 30 foi feita uma campanha nas redes sociais, inclusive com imagens do momento da saída da jovem de casa no veículo por aplicativo. Entretando, já na noite dessa segunda-feira (30) foi encontrado um corpo nas margens do Rio Poty, e a família teria ido ao local e identificado como sendo Juliana.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava investigando o caso, inclusive teria ouvido o motorista de aplicativo que atendeu a soliticação de "corrida" da jovem. Ele teria dito à Polícia, que pegou a jovem no local de embarque e a deixou no complexo turístico da avenida Raul Lopes.
Mín. 23° Máx. 42°