A Polícia Civil do Piauí por meio da Delegacia de Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu um homem identificado pelas iniciais J. O. D. L. suspeito de atrair pessoas com promessas de altos rendimentos em plataformas de investimento.
As investigações revelaram que os valores jamais eram aplicados e as vítimas sofriam prejuízos expressivos, com montante desviado ultrapassando a casa dos milhões de reais. O golpista fez vítimas no Piauí, São Paulo, Bahia, Santa Catarina e Ceará sendo parte dos valores utilizados na aquisição de veículos de luxo, viagens internacionais, objetos de grife e despesas pessoais incompatíveis com a renda declarada dos envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância de redobrar a atenção ao realizar investimentos, especialmente quando houver promessa de lucros fáceis.
Mín. 22° Máx. 35°