No próximo dia 31 de agosto (domingo), às 11h, no Sesc Cajuína, a Orquestra Sinfônica de Teresina apresenta o projeto Concertos Cajuína, em parceria com o Sesc Piauí.
O espetáculo contará com a regência do maestro Hilson Costa, e com a participação dos ilustres músicos solistas Wilker Marques e Francisco Santos, além da presença dos bailarinos do Centro de Dança Mariana Alves (CDMA), que acrescentam movimento e expressão ao concerto.
Os ingressos são limitados e serão vendidos presencialmente na bilheteria do Sesc Cajuína até o dia do evento.
O Concertos Cajuína se transformou em um verdadeiro encontro cultural das manhãs de domingo, atraindo um público cada vez mais diversificado e reafirmando o compromisso da Orquestra Sinfônica de Teresina com a difusão da arte e da música no Piauí.
Arte e Cultura Grupo Escalet abre o FestKaos em São Paulo com a peça “Macbeth“
EXPOSIÇÃO Vai ter exposição de Van Gogh no MASP!
CULTURA Conheça os premiados com o Troféu Harém 40 Anos no Festival Nacional de Teatro do Piauí
CULTURA 9ª Parada de cinema celebra memória do audiovisual piauiense com mostra inédita sobre o grupo Mel de Abelha
CULTURA Floriano vira palco nacional do teatro com presença de grupos e produções do Brasil Mín. 24° Máx. 41°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 41°
Tempo limpo