Um homem foi detido nessa quarta-feira (04), na Praça da Bandeira, região central de Teresina, sob suspeita de receptação dolosa, conforme o artigo 180 do Código Penal. A ação foi realizada por uma equipe da ROCAM, do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar do Piauí.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram um indivíduo recolhendo vários aparelhos celulares sobre um dos bancos da praça, o que levantou suspeitas quanto à origem dos objetos. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir em direção ao Shopping da Cidade, sendo acompanhado a pé pelos policiais.
Durante a fuga, o homem descartou diversos celulares sob a escadaria do centro comercial. Logo em seguida, ele foi interceptado e abordado pela equipe, que não encontrou nenhum item ilícito em sua posse naquele momento.
No entanto, ao averiguar os aparelhos recolhidos, os policiais identificaram que um dos celulares possuía registro de furto, conforme boletim de ocorrência. Diante da constatação, o suspeito – identificado pelas iniciais A.J.F. foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.
Entre os itens apreendidos estavam cinco celulares de diferentes marcas e cores (Samsung, Motorola e Multilaser) e a quantia de R$ 34,00 em espécie.
POLÍCIA Operação prende seis pessoas no Piauí por suspeita de golpes virtuais e lavagem de dinheiro
Timon Vídeo: Jovem é sequestrado e morto a tiros após tentar fugir de grupo armado em Timon
POLÍCIA Operação prende suspeito de liderar PCC no Piauí e bloqueia bens em três estados
POLÍCIA Homem suspeito de usar arma de pressão para ameaçar pessoas é conduzido pela PM em Teresina
POLÍCIA Operação prende 21 suspeitos de organização criminosa que movimentou R$ 7 milhões
Litoral Polícia Militar prende três homens durante ação em Luís Correia Mín. 24° Máx. 41°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 41°
Tempo limpo