Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/11/2018 ás 17h47

Caso Salve Rainha: Moacir Júnior ganha liberdade, mas usará tornozeleira eletrônica

Moacir será colocado em liberdade e terá que cumprir medidas judiciais.
Caso Salve Rainha: Moacir Júnior ganha liberdade, mas usará tornozeleira eletrônica
Moacir Júnior e ao lado vítimas do acidente.

Moacir Moura da Silva Júnior foi solto novamente por decisão do desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Ele estava preso há 22 anos após descumprir medidas judiciais que lhe foram impostas durante andamento do processo que o acusa pela morte dos irmãos Francisco das Chagas Júnior e Bruno Queiroz, integrantes do movimento Salve Rainha, durante acidente ocorrido em 27 de junho de 2016 nas proximidades do Parque da Cidadania na avenida Miguel Rosa. No acidente, o jornalista Jader Damasceno ficou gravemente ferida e continua com sequelas do acidente.

O acusado foi preso no dia 8 de novembro deste ano por descumprir as medidas judiciais que lhe foram impostas, como não se ausentar do domicílio eleitoral, não ingerir bebida alcóolica, não dirigir veículos, não frequenta bares e restaurantes e, também, se recolher ao seu domicílio as 21h até às 5h.

Entretanto, 22 dias após ser preso e ficar recluso na Casa de Custódia, Moacir ganhou alvará de soltura, entretanto, além de cumprir as mesmas medidas citadas acima e terá que usar tornozeleira eletrônica. A justificativa para alvará de soltura concedido nesta sexta-feira (30) leva em conta o réu ser primário e não nenhum registro de condenação por outro delito.  

Comentários
Justiça
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h46
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp