Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/02/2019 ás 10h25
Fonte: Diário Piauí

Diretor teme rebelião em penitenciária por falta de comida

A penitenciária tem capacidade para 76 detentos, mas atualmente, está abrigando mais de 130 presos.
Diretor teme rebelião em penitenciária por falta de comida
Penitenciária Irmão Guido. Foto: Reprodução

O gerente da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, Ronald Alves Tenório de Oliveira, enviou ofício ao secretário de Justiça, Daniel Oliveira, temendo por rebelião no presídio por falta de alimentação para os presos.

No ofício ele pede encarecidamente que o problema seja solucionado com urgência. A penitenciária tem capacidade para 76 detentos, mas atualmente, está abrigando mais de 130 presos. Ele descreve a situação na unidade prisional como calamitosa.

No documento, o gerente informa que a penitenciária está sem alimentos. Ele informa que falta carne, frango e demais frios, que são utilizados no preparo da alimentação dos detentos. Ronald Oliveira teme que a falta de alimentação possa gerar uma rebelião no presídio.

“Informamos que também que isso pode interferir nas nossas atividades diárias, pois a falta de alimentação pode gerar tumulto nos pavilhões. 

Portanto, pedimos encarecidamente que tome as providências cabíveis para solucionar tal fato”, diz o documento encaminhado à Secretaria de Justiça.

Comentários
Justiça
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h41
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp