Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/03/2019 ás 11h17

“Todos Já Sabem” e “Se a Rua Beale Falasse” terão pré-estreias nos Cinemas Teresina

Além disso, ainda entram em cartaz lançamentos nacionais.
“Todos Já Sabem” e “Se a Rua Beale Falasse” terão pré-estreias nos Cinemas Teresina
Foto: Divulgação

Os Cinemas Teresina trazem dois dramas em suas pré-estreias da semana: “Todos Já Sabem” e “Se a Rua Beale Falasse”. Além disso, ainda entram em cartaz lançamentos nacionais: “Chorar de Rir” e “Cine Holliúdy - A Chibatada Sideral”.

“Todos Já Sabem” será exibido no sábado (23), às 11h. O longa com elenco estrelado por Penélope Cruz e Javier Bardem mostra o retorno de Laura (Penélope Cruz) à Espanha para acompanhar a cerimônia de casamento da irmã. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados sobre o passado de cada um.

Já “Se a Rua Beale Falasse” tem pré-estreia no domingo (24) às 10h30. O longa baseado no célebre romance de James Baldwin, acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Outra novidade que entra em cartaz é o terror “Nós”. No filme Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Para quem curte uma boa comédia nacional “Chorar de Rir” é uma ótima pedida. Ainda tem a opção de “Cine Holliúdy - A Chibatada Sideral”. A comédia se passa em Pacatuba, interior do Ceará em 1980. 

Continue ligado no Mister Oliver para mais novidades, notícias e curiosidades do Universo Pop. Me siga na redes sociais >>>  Facebook: @misteroliverbr / Instagram: @misteroliverbr / Twitter: @misteroliverbr. Até o próximo post. Focus on me!!

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h50
22°
Céu encoberto Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp