Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Picos

Por Redação
Postada em 21/05/2019 ás 15h52 - atualizada em 22/05/2019 ás 10h02
Fonte: Portal 180Graus

Família de paciente denuncia descaso de hospital do Piauí

Em vídeo compartilhado nas redes sociais mostra mulher debilitada pedindo ajuda
Família de paciente denuncia descaso de hospital do Piauí
Foto: Reprodução

A paciente Maria Angélica da Silva, 21 anos, deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 14 de abril com insuficiência cardíaca e renal. Após exames, a jovem foi diagnosticada com Lúpus, doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. 

Nos últimos dias o quadro de saúde de Maria Angélica se agravou, os rins não estão funcionando e ela precisa passar pela hemodiálise a cada dois dias, porém de acordo com a família o procedimento foi interrompido nos últimos dias. 

“Ela é dependente da hemodiálise para continuar viva, mas o que nos falaram foi que a máquina que limpa e filtra o sangue foi retirada do hospital por falta de pagamento”, disse Remédios Silva que é cunhada da paciente.

A família está pedindo ajuda para transferir Maria Angélica o mais rápido possível para Teresina. A assessoria do Hospital Regional Justino Luz não confirmou a interrupção do procedimento de hemodiálise por falta de pagamento, mas informou que a paciente permanece cadastrada para a transferência e os médicos estão sempre atualizando o seu quadro de urgência, para tentar agilizar a liberação da senha para Teresina o mais rápido possível.

Comentários
Saúde
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 05h47
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

9.2 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 17-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp