Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Picos

Por Redação
Postada em 28/05/2019 ás 10h11 - atualizada em 28/05/2019 ás 10h23
Fonte: Com informações do Viagora

Durante vistoria, é constatada paralisação de obras em hospital de Picos

Segundo parlamentares que visitaram o hospital, há problemas de higienização, infraestrutura, atraso de salários, entre outros.

Nesta segunda-feira (27), durante visita ao Hospital Justino Luz, em Picos, os deputados estaduais Teresa Britto (PV), Lucy Soares (PP), Gustavo Neiva (PSB) e Francisco Costa (PT) , perceberam a paralisação de quatro obras nas dependências do centro de saúde.

De acordo com os parlamentares, estão paradas as obras da segunda etapa da urgência, das alas A (obstétrica) e B (clinica médica) e do Centro de Partos Normais. O hospital também está com déficit de gastos de R$ 600 mil por mês para custeio de despesas.

Durante a vistoria, foram encontrados problemas de higienização, infraestrutura, superlotação e atraso de três meses nos salários de terceirizados e contratados.

"Esse hospital parece uma estribaria em alguns setores, algo realmente chocante e que reflete um total descaso do Governo do Estado com a Saúde pública. Vamos alertar todas as autoridades e ampliar essa fiscalização não só em Picos, mas em todos os hospitais regionais", comenta a deputada Teresa Britto, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí.

Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp