Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/02/2018 ás 15h04
Fonte: Redação

Saúde promete quitar dívida de cofinanciamento com municípios

Esta semana, pacientes renais crônicos fizeram uma mobilização no interior do estado por não estarem recebendo os valores de ajuda
Saúde promete quitar dívida de cofinanciamento com municípios

A Secretaria de Saúde do Piauí se comprometeu a pagar até setembro uma parcela em atraso do cofinanciamento com as prefeituras, bem como para HPP do ano de 2017.

Segundo o secretário de saúde, Florentino Neto, o governo tem tentado ficar adimplente com todas as verbas a serem repassadas aos municípios. Nesta semana, pacientes renais crônicos fizeram uma mobilização no interior do estado por não estarem recebendo os valores de ajuda, que devem ser repassados pelo governo. 

“Os gestores compreendem as dificuldades enfrentadas pela administração pública e entenderam a dinâmica do processo de atualização que vai ser adotado para realização dos repasses”, afirma, enfatizando que haverá reuniões periódicas para tratar de Saúde Pública no Estado.

“Discutimos o processo de revisão da programação pactuada integrada que disciplina o referenciamento dos serviços do SUS no Estado e ficou acordado que serão realizadas reuniões periódicas para discutir o andamento da política de saúde pública”, completa. 

Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 03h30
22°
Céu encoberto Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp