Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 01/08/2019 ás 12h27

Mirante da Ponte Estaiada será fechado até quarta (07)

O ponto turístico ficará fechado para que seja feita manutenção dos elevadores.
Mirante da Ponte Estaiada será fechado até quarta (07)
Foto: Reprodução\ Cidade Verde

Os elevadores que dão acesso ao mirante da Ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos de Teresina, ficarão fechados até a próxima quarta-feira (7) para realização da manutenção das máquinas. Com informações do Cidade Verde.

“Para que o mirante receba pessoas durante todo o dia, é necessário que os elevadores estejam em perfeita ordem, desta forma, a Semdec achou melhor isolar os elevadores e mirante para que a equipe técnica pudesse trabalhar melhor, garantindo assim a segurança das pessoas que frequentam o local. A partir da próxima quarta a rotina voltará ao normal”, justifica Eneas Barros, coordenador especial de Turismo da Semdec.

O horário de funcionamento da Ponte Estaiada da terça à sexta é das 11h às 13h e das 14h às 19h. No sábado, domingo e feriados de 10h às 13h e de 14h às 18h. A entrada normal custa R$ 3, e R$ 1,50 a entrada para estudantes com carteirinha e professores com documento de comprovação. A isenção é válida somente para crianças de até 11 anos e idosos acima de 60 anos.

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h32
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp