Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Colegio St Marcelina
  • ITTNet
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Live Show - Sextou Em Casa (Maio)
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
Postada em 10/09/2019 ás 09h04 - atualizada em 10/09/2019 ás 09h48

Elenco de ‘Todo mundo odeia o Cris’ pede versão em desenho da série após arte de brasileiro viralizar na web

Os fãs da série vibraram com a possibilidade de uma nova versão.

Todo mundo odeia o Chris pode ganhar uma nova versão, dessa vez em desenho animado, este é o pedido do elenco da série após a arte do brasileiro Rafael Gandine viralizar nas redes sociais. No desenho, o ilustrador retratou Greg, Chris e sua família. Apesar de ser um trabalho publicado em 2018, a arte ganhou destaque no último domingo (08) quando os atores da série compartilharam a imagem. 

O Julius, ou melhor, Terry Crews, ator que interpreta o pai de Chris, compartilhou a imagem com a legenda “Que grande ideia! Por favor, faça o desenho animado “Todo Mundo Odeia o Chris”, disse. 

Terry não foi o único a compartilhar. Os atores Tequan Richmond, o Drew irmão de Chris, também se empolgou com a possibilidade. Imani Hakin, a Tonya, publicou em seu storie no Instagram a arte. 

Post feito pelo ilustrador e resposta dos seguidores. Foto: Reprodução

Em sua conta no Instagram, o ilustrador mineiro celebrou a repercussão de seu trabalho e disse estar muito realizado com tudo que está acontecendo. “Ano passado foi um ano muito difícil pra mim, eu passei por uns perrengues na minha vida pessoal e profissional que quase me fizeram desistir de ser ilustrador, mas algo muito forte me dizia pra continuar e eu continuei, mesmo muito desmotivado eu persisti e 2019 me deu presentes maravilhosos. Eu conquistei tantas coisas que jamais imaginei que conseguiria, fiz projetos muito bacanas pra editoras, pra empresas que sempre admirei muito e hoje to trabalhando como designer de personagem em um studio de animação maravilhoso, um sonho que eu jamais imaginei que alcançaria tão cedo”, legendou em seu post. 

Até então, Tyler James, ator que dá vida ao personagem principal da trama o Chris e Chris Rock, comediante, ator e diretor da série, não se pronunciaram sobre a possibilidade da versão animada de Todo Mundo Odeia o Chris. Apesar da série ter sido encerrada em 2009, dez anos atrás, a produção é famosa e querida pelos fãs, que vibraram com a possibilidade de uma nova versão. 

Comentários
Filmes e Séries
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 08:54

27º

Min 25º Max 32º

Poucas nuvens

84% 7 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium