Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/04/2018 ás 15h39 - atualizada em 12/04/2018 ás 15h44

Equipe da prefeitura nega risco de queda da Ponte Wall Ferraz

Trecho continuará interditado até que sejam feitas análises mais aprofundadas.
Equipe da prefeitura nega risco de queda da Ponte Wall Ferraz
Trecho da Ponte que está interditado. Foto: Reprodução/TV Clube

A alça de acesso da Ponte Wall Ferraz que cedeu nesta quarta-feira, foi vistoriada por uma equipe de técnicos da SDU. Eles afirmam que não tem risco da faixa da ponte cair, no entanto, o trecho continuará isolado para análises mais aprofundadas.

O superintenente da SDU/Leste, Ângelo Cavalcante afirma que as fissuras não tem ligação com o elevado volume das águas do Rio Poti e pede calma para os motoristas que passam pelo local. "Peço calma às pessoas, não tem risco da ponte cair. Verificamos o local e a estrutura não tem problema. Nós estamos sempre analisando as condições da ponte, justamente para repassar essa garantia a população", afirmou.

Ângelo destaca que novas análises serão realizadas no trecho, mas apenas quando o nível da água diminuir. Enquanto isso, a faixa continuará interditada. "Estamos aguardando o nível do rio baixar para fazer uma avaliação mais criteriosa. Por precaução, o trecho continuará isolado", comentou.

A faixa em questão provocou um acidente na manhã de ontem, quando um caminhão passou pelo local e tombou sobre o acostamento. Com o acontecido, foi-se notado a presença de rachaduras no asfalto e erosão nos arredores da ponte.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h54
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp