Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 07/01/2020 ás 09h50 - atualizada em 07/01/2020 ás 09h54

Homem morre com suspeita de dengue hemorrágica no Piauí

De acordo com informações do hospital, o paciente apresentava sintomas de dengue hemorrágica.
Homem morre com suspeita de dengue hemorrágica no Piauí
Geovane Alves da Silva, de 31 anos. Foto: Arquivo Pessoal

A morte de um homem identificado como Geovane Alves da Silva, de 31 anos, está sendo investigada pelo Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O homem deu entrada no hospital na madrugada de segunda-feira (06) e morreu em menos de 24 horas. De acordo com informações do hospital, o paciente apresentava sintomas de dengue hemorrágica.

A direção do hospital divulgou uma nota de esclarecimento e disse que apesar da suspeita de dengue, os exames iniciais deram negativos para a doença, mas a causa da morte continua sendo investigada.

Veja a nota:

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda),  informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica. 

A direção do Heda esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia.  

Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

Comentários
Saúde
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h32
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp