Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/01/2020 ás 09h48

Tribunal de Justiça do Piauí sediará o 51º Copedem

Fórum permanente de discussões e troca de experiências entre as escolas judiciárias e da magistratura.

O 51º Colégio de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) será promovido entre os dias 2 e 4 de abril deste ano, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), em Teresina. O evento terá como anfitrião o diretor-geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), desembargador Fernando Lopes, e contará com a presença de diretores das demais Escolas Judiciais e da Magistratura do País. O objetivo é fortalecer as instituições e o desenvolvimento cultural de magistrados e servidores.

O Copedem é um fórum permanente de discussões e troca de experiências entre as escolas judiciárias e da magistratura no campo de suas atividades, alinhando princípios e funções, além de contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional.

Neste mês, uma comissão composta por cinco servidoras do TJ-PI iniciou os atos preparatórios para o 51º Copedem. O evento será presidido pela servidora Vanessa Brandão.

Copedem

O último encontro foi realizado no mês de novembro do ano passado, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), na cidade de Palmas, e teve como tema central os “Requisitos Legais e Normativos para o Credenciamento das Escolas de Governo”.

Comentários
Justiça
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h45
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp