Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/03/2020 ás 10h33

Moaci Júnior é condenado a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular

A investigação apurou na época que Moaci avançou o sinal vermelho a aproximadamente 100 quilômetros por hora.
Moaci Júnior é condenado a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular
Moaci Moura da Silva Júnior, acusado pela morte dos irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo. Foto: Reprodução

Moaci Moura da Silva Júnior, acusado pela morte dos irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo e lesão corporal ao jornalista Damasceno, foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri a 14 anos de prisão em regime fechado.

Moaci Júnior conduzia um veículo Corolla em 26 de junho de 2016 quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra um fusca ocupado pelas vítimas. Os jovens, do coletivo Salve Rainha, tinham acabado de sair do Parque da Cidadania quando sofreram o acidente na Avenida Miguel Rosa, na zona Norte de Teresina.

Bruno Queiroz morreu no local do acidente e Júnior Araújo  faleceu quatro dias depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A investigação apurou na época que Moaci avançou o sinal vermelho a aproximadamente 100 quilômetros por hora.

Segundo a decisão do juiz da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, Sandro Francisco Rodrigues, a pena de Moaci é de 11 anos e 3 meses pelos dois homicídios. Pela lesão corporal foi aplicada a pena de 2 anos e 6 meses. Apesar da condenação, o réu poderá recorrer da decisão em liberdade, com aplicação de medidas cautelares como a proibição de frequentar bares, boates e similares; comparecimento mensal em juízo, no Centro de Assistência ao Preso Provisório; proibição de ausentar-se da Comarca de Teresina/PI sem prévia autorização judicial, ou mudar de endereço sem prévia comunicação ao juízo.

Em seu depoimento, Moaci pediu perdão às famílias das vítimas do coletivo Salve Rainha e disse que não tinha a intenção de matar alguém. O julgamento começou às 8h30 dessa quarta-feira (04) e terminou por volta das 23h. Nove testemunhas foram ouvidas, incluindo Jáder.

VEJA A SENTENÇA  

Comentários
Justiça
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h27
31°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp