Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/04/2018 ás 17h56 - atualizada em 20/04/2018 ás 18h05

Sindicato denuncia assédio moral e perseguições dentro da Secretaria de Justiça do Piauí

Sinpoljuspi realizará manifestação na segunda-feira (20) em frente à Casa de Custódia.
Sindicato denuncia assédio moral e perseguições dentro da Secretaria de Justiça do Piauí
Sindicato protocolou denúncia à Corregedoria da PM-PI.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) promoverá na próxima segunda-feira (20) uma manifestação em frente a Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina (PI), para denuncia supostas denuncias de agressão sofridas pelo agente penitenciário Natanael Rêgo de Carvalho, durante o plantão de trabalho do mesmo, realizada pelo diretor do presídio Jean Carlos Bezerra. No mesmo dia, haverá uma audiência de conciliação entre os agentes e a SEJUS para decidir sobre possível greve da categoria.

Sobre a agressão

O agente Natanael Rego disse que na tarde dessa quinta-feira (19) foi chamado pelo diretor do presídio em sua sala, onde foi questionado sobre os horários da aula da faculdade que fazia. O diretor disse que Natanael estava devendo 72 horas de trabalho. O servidor então teria questionado o diretor sobre o motivo dessas horas devidas, foi quando o diretor teria se irritado e empurrado o servidor público. No empurrão, o relógio do diretor acabou batendo no pescoço do agente.

 Agente mostra pescoço arranhando pelo empurrão (foto: Divulgação).

Nota à Imprensa

O Presidente do SINPOLJUSPI CONVOCA todos os Agentes Penitenciários a se fazerem presentes em frente à Casa de Custódia de Teresina nesta próxima segunda-feira (23/04), a partir das 07:00h, para manifestação de repúdio às agressões covardes e autoritárias praticadas pelo gerente do referido Estabelecimento Prisional ao Agente Penitenciário Natanael Rêgo de Carvalho no seu local de trabalho durante o plantão. Exijamos respeito. Sejamos solidários e unidos na luta. Na oportunidade denunciaremos o constante assédio moral e perseguições praticadas na SEJUS e a sobrecarga de trabalho.

Por oportuno, ficam todos convocados para em seguida se fazerem presentes à audiência de tentativa de conciliação, no âmbito do processo de Dissídio Coletivo de Greve, que ocorrerá na mesma data, às 09:00h, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em que se discute pauta de reivindicações da categoria.

.José Roberto P. da Silva

Presidente do SINPOLJUSPI

 

 

 

Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 07h24
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp