Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 23/04/2018 ás 16h15 - atualizada em 23/04/2018 ás 16h47

Pacientes deixam de ser atendidos em hospital por falta de medicamento

Medicação básica como Dipirona estariam em falta no estoque.
Pacientes deixam de ser atendidos em hospital por falta de medicamento
Pronto Socorro Municipal de Parnaíba. Foto: Reprodução

No município de Parnaíba, os enfermos que se dirigiram ao Pronto Socorro Municipal não puderam ser atendidos por falta de medicamento. Tal situação foi revelada pelo médico platonista, ao afirmar que no hospital não tinham medicações básicas como Dipirona, recomendando-os a se deslocarem à outros postos de saúde.

A situação foi gravada em vídeo por um dos pacientes. Nele, o clínico geral Mário Benjamin foi até a sala de espera e revelou para as pessoas que estavam no aguardo do atendimento a situação em que se encontra o hospital. O médico explicou que a demanda é alta e a baixa quantidade de estoque dos médicamentos não foi o suficiente para todos. Remédios como Dipirona há dias não estão disponíveis no pronto socorro. Ao final da gravação, o clínico geral se desculpa pela situação, e ressalta que mesmo que atendessem aquelas pessoas, ele não poderia fazer nada, por falta de medicação.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Município informou que foi uma situação pontual, pois no dia da gravação o número de atendimentos foi o dobro do normal devido ao surto de gripe que está na cidade. A Secretaria também informa que os medicamentos já estão sendo repostos.

Veja a fala do médico no vídeo abaixo:

 

Comentários
Saúde
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 00h51
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 24°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp