Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/05/2020 ás 10h59

Desembargador determina que o Governo do Estado abra UTI do HPM

Caso o Governo descumpra a decisão, terá que pagar multa diária de 10 mil reais.
Desembargador determina que o Governo do Estado abra UTI do HPM
Hospital da Polícia Militar (HPM). Foto: Reprodução

Na ultima sexta-feira (24), o Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Pereira de Moura, julgou procedente a ação do Sindicato contra o Estado do Piauí, que requeria abertura dos leitos de UTI do Hospital da Polícia Militar (HPM), bem como condições dignas de trabalho aos profissionais médicos e cumprimento dos seus direitos funcionais. Caso o Governo descumpra a decisão, terá que pagar multa diária de 10 mil reais.

O Desembargador Edvaldo Moura, reforçou o cumprimento do Plano de Investimentos apresentado anteriormente pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí - SESAPI, no componente OBRAS, que trata também dos leitos de UTI da Maternidade Dona Evangelina Rosa, Hospital Getúlio Vargas e Hospital Infantil Lucídio Portela.

“Foi uma vitória para toda a sociedade piauiense, a decisão proferida pelo desembargador Edvaldo Moura. A abertura desses 10 leitos de UTI no HPM e a garantia de condições adequadas de trabalho para os profissionais de saúde, serão fundamentais no combate ao novo coronavírus e na defesa da saúde da população e dos profissionais que estão atuando na linha de frente”, afirma Samuel Rego, Presidente do Sindicato.

Comentários
Saúde
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 00h25
30°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 23°
33°

Sensação

13 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp