Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/05/2020 ás 09h20

Piauí registra sete óbitos pelo novo Coronavírus no fim de semana

São confirmados 1.332 casos em 90 cidades do Piauí, outros 3.093 foram descartados e 236 altas médicas.

O Piauí registrou sete óbitos causados pelo novo Coronavírus no Piauí. O boletim de sábado (9), Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou quatro mortes e no domingo foram mais três.

O perfil das vítimas do sábado, de acordo com a Sesapi, são duas mulheres, uma de 81 anos, de Ilha Grande, que faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e a outra, de 76 anos, natural de Palmeirais, mas que morava em Teresina, faleceu em hospital particular da capital. Elas tinham como comorbidades hipertensão. Os outros dois óbitos são do sexo masculino, ambos de Teresina. O idoso de 90 anos, tinha histórico de diabetes e o outro, de 36 anos, era imunosuprimido. 

No domingo foram dois pacientes do sexo masculino e um feminino. Um homem, de 48 anos, natural de Monsenhor Hipolito, sem comorbidades e uma mulher de 64 anos, de Picos, que sofria de diabetes, faleceram no Hospital Regional Justino Luz. O outro óbito é de Valença. O paciente tinha 82 anos e estava internado no Hospital Natan Portela, em Teresina. Tinha histórico de cardiopata. 

No mais recente boletim da Sesapi, são confirmados 1.332 casos em 90 cidades do Piauí, outros 3.093 foram descartados e 236 altas médicas.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h40
33°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp