Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí
  • ITTNet
  • SESAPI Dengue
  • Grupo CEV
Postada em 28/05/2020 ás 13h06 - atualizada em 28/05/2020 ás 18h23

Sextou em Casa traz o Forró de Anderson Rodrigues e hitnejo com João Velloso

A partir das 16 horas no canal de YouTube do Portal Clube Notícias e na página do Facebook da Cidade Junina.

Amanhã é dia de Sextou em Casa! Dia de música e solidariedade. Se você pode ficar em casa, fique e proteja a si e sua família da contaminação do Coronavírus. E para manter seu distanciamento em alto astral, nesta sexta-feira (29) tem Live Show com Anderson Rodrigues e João Velloso a partir das 16 horas no canal de YouTube do Portal Clube Notícias e na página do Facebook da Cidade Junina.

A transmissão que vai contar mais uma vez com a apresentação do influenciador e humorista piauiense, Gee Sousa, vai receber dois artistas piauiense que lotam onde tocam. Anderson Rodrigues, com seu estilo forrozeiro e João Velloso, que recheado de composições próprias e regravações de grandes nomes da música sertaneja e de outros estilos adaptados ao sertanejo.

Anderson Rodrigues. Foto: Divulgação

Anderson Rodrigues, sucesso nacional com o clipe 'Era Eu', diz que essa é a música que não pode faltar na Live. "O público pode esperar um repertório mesclado com músicas das antigas, músicas novas, levando nosso repertório autoral incluindo o 'Era Eu', o nosso sucesso que tá tocando em todo o Brasil, levando muita alegria em forma de música", 

João Velloso, um dos cantores de sucesso no Piauí, antecipa um pouco do que o público vai ter na Live desta sexta-feira. "Vai ter as músicas que marcaram e que ainda marcam minha carreira. Fazendo um som acústico com os modões de qualidade. Aquele hitnejo que não pode faltar. Um repertório super eclético com sucessos de ídolos e também músicas autorais", diz João.

Cantor João Velloso. Foto: Reprodução

Além de levar entretenimento à sua casa, o objetivo também é arrecadar doações para instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil Sesc no Piauí. Serão arrecadados alimentos, kits de higiene e doações em dinheiro.

Doações para o Mesa Brasil Sesc

As doações arrecadadas serão distribuídas para 33 instituições filantrópicas cadastradas o Programa Mesa Brasil do SESC. Serão beneficiados abrigos, comunidades terapêuticas e creches de Teresina. Você pode participar doando alimentos ou itens de limpeza ou higiene pessoa no contato do Mesa Brasil Sesc Piauí: (86) 99417-3893 ou doar valores em dinheiro pelo aplicativo PicPay.

O Mesa Brasil é um programa nutricional do SESC que desenvolve ações de combate à fome e ao desperdício de alimentos. É voltado aos brasileiros com menos oportunidades, que forma uma rede nacional de solidariedade – evitando que alimentos próprios para o consumo, com ou sem valor comercial, sejam jogados no lixo.

Os alimentos são recolhidos nas empresas doadoras parceiras e encaminhados às instituições sociais cadastradas e supervisionadas sistematicamente pela equipe técnica do programa Mesa Brasil. 

No Piauí há três unidades do Mesa Brasil distribuídas em Teresina, Parnaíba e Picos. Em Teresina, fica localizado na Rua Heitor Castelo Branco, 2700, bairro Ilhotas.

Comentários
Entretenimento
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 19:34

30º

Min 24º Max 33º

Alguma nebulosidade

66% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium