Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/06/2020 ás 11h44

Pai do superintendente do Incra, Tiago Vasconcelo, é internado com Covid-19

Os médicos decidiram pela internação após ele apresentar sintomas de falta de ar e ser detectado quadro de pneumonia.

Petrônio Vasconcelos, pai do ex-vereador e atual superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Tiago Vasconcelos, foi internado na noite desta quinta-feira (4) no hospital particular Prontomed, em Teresina, diagnosticado com Covid-19.

Segundo publicação de Tiago Vasconcelos em uma rede social, os médicos decidiram pela internação de Petrônio Vasconcelos após ele apresentar sintomas de falta de ar e ser detectado quadro de pneumonia.

“O estágio da doença é inicial, por isso a internação visa dar o melhor suporte médico para que ele não precise usar respirador. Meu pai tem 58 anos, é um homem forte, atento ao mundo e pilar da nossa família. Estamos todos esperançosos de que ele terá pronta recuperação”, comentou o superintendente regional do Incra.

Petrônio Vasconcelos está consciente, mas cansado e ofegante por conta da falta de ar. Ele apresentou os sintomas acerca de dez dias e realizou dois testes que não detectaram, após piora, um novo teste foi realizado confirmando a doença.

Comentários
Saúde
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 06h20
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp