Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/06/2020 ás 20h26

Celulares e drogas são interceptados na Penitenciária de Floriano

O presídio fica localizado no município de Floriano, Sul do Piauí e o material foi interceptado nesta quarta-feira (10).
Celulares e drogas são interceptados na Penitenciária de Floriano
Drogas e celulares apreendidos. Foto: Divulgação

Oito celulares, duas baterias de celular, 200 gramas de maconha e cinco pacotes de fumo foram encontrados no perímetro externo da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, popularmente chamada Vereda Grande. O presídio fica localizado no município de Floriano, Sul do Piauí e o material foi interceptado nesta quarta-feira (10).

Os itens apreendidos foram arremessados pelo lado de fora da unidade prisional, mas não chegaram ao alcance dos presos. Guardas Externos e Policiais Penais encontraram o material antes. Nas últimas semanas, os servidores também conseguiram interceptar celulares e drogas nos arredores do local.

De acordo com o diretor da unidade, João Luiz Ferreira, nos últimos dias, criminosos estão tentando arremessar celulares e drogas para o interior do local. “Estamos com nossos servidores 24h fazendo essas vistorias e proteção dos perímetros da unidade para que possamos seguir com ordem e disciplina”, comentou o diretor da Penitenciária Vereda Grande.

Comentários
Justiça
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h10
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp