Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/06/2020 ás 10h14

Prefeito de Teresina testa positivo para o novo Coronavírus

Ele está isolado e passa bem.
Prefeito de Teresina testa positivo para o novo Coronavírus
Prefeito de Teresina, Firmino Filho. Foto: Reprodução

O prefeito Firmino Filho (PSDB) foi testado como positivo para o novo Coronavírus. Ele realizou dois testes, o primeiro deu resultado negativo e o segundo indicou que estava infectado. Ele está isolado e passa bem. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito, em suas redes sociais, neste domingo (21).

Firmino revelou que desde a semana passada estava com sintomas de uma gripe forte. Por causa disso manteve-se em isolamento social e fez um primeiro teste para Covid-19, que deu negativo.

Pelo Twitter, Firmino explicou que, depois de ter realizado um novo teste o resultado deu positivo para o novo coronavírus. 

"Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas.Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui", disse.

O prefeito reforçou o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção, como o isolamento social, para combater a doença. "Agora, mais que nunca peço a vocês: se protejam, cuidem de quem vocês amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos".

Comentários
Saúde
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h18
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp