Em 24 horas, dois médicos morrem vítimas da Covid-19 em Teresina
Dois profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus.Dois profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus morrem num prazo de menos de 24 horas em Teresina vítima da Covid-19. O médico anestesista Fábio de Sousa Carvalho, de 39 anos, que morreu nesta terça-feira (14) e o médico Lindomar de Freitas Santos, de 65 anos, que faleceu nesta segunda-feira (13) vítima de complicações da Covid-19.
Fábio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed, mas não resistiu às complicações da doença e morreu deixando a mulher e três filhos. Ele trabalhava na maternidade Wall Ferraz, no Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e em algumas clínicas particulares.
Lindomar de Freitas Santos estava internado do Hospital Unimed se recuperando do novo coronavirus quando sofreu parada cardíaca seguida de um infarto e não resistiu. Lindomar Santos trabalhava no Pronto Atendimento do Hospital de Urgência de Teresina, na sala verde, onde fazia a classificação de risco dos pacientes.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira