Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/05/2018 ás 09h33 - atualizada em 07/05/2018 ás 09h42

Primeira morte por H1N1 no Piauí é confirmada e outras estão sendo investigadas

Outra morte, a do emprésario Luís Albuquerque, primo do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque
Primeira morte por H1N1 no Piauí é confirmada e outras estão sendo investigadas
Prédio da Fundação Municipal de Saúde. Foto: Divulgação

Foi confirmada a morte do motorista da Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) de iniciais F.L.S, de 52 anos, por gripe H1N1, pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). O motorista morreu no último dia 30 de abril e havia sido enterrado com caixão lacrado. Até aquele momento, só tinha a suspeita de morte pela influenza. Segundo informações da FMS, ele era cardiopata e não aceitou internação na primeira vez que foi ao hospital e quando retornou já estava em estado gravíssimo. 

Outra morte suspeita é a do empresário Luís Albuquerque, que é primo do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, ocorrida na madrugada de hoje (6). As causas de sua morte estão sendo investigadas. Ele morreu com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRGA). 

Nesta segunda (7), Fundação deve divulgar o resultado de mais casos que estão sob investigação. Até a semana passada eram 52 suspeitas de Síndrome Respiratória Aguda Grave são investigados pelo laboratório, sete já foram confirmados este ano. Entre eles está o caso da garota de 13 anos internada no HUT e sob tratamento com Tamiflu, medicamento usado para tratar o H1N1.

Comentários
Saúde
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h46
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp