Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/12/2020 ás 13h09

Familiares e amigos da vítima de estupro em hospital de Teresina realizam protesto

Familiares e amigos pedem celeridade no caso e prisão preventiva do suspeito

Na manhã desta quinta-feira (03), familiares e amigos da vítima de um estupro dentro do Hospital São Marcos, realizaram uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí. Com cartazes, eles pediam celeridade da justiça na apuração do caso e a prisão preventiva do enfermeiro suspeito de praticar o crime.

“Hoje só queremos que a justiça seja feita. O caso já tem 34 dias. A delegada Vilma fez seu trabalho e pediu a prisão preventiva, a gente só quer que a Justiça cumpra. Ele representa perigo para a sociedade. O lugar de estuprador é na cadeia”, afirmou o amigo da vítima Laerte Paixão. O mandado de prisão foi emitido dia 27 de novembro, mas devido ao período eleitoral, o enfermeiro não foi preso.

O enfermeiro suspeito de estupro, alegou problemas mentais. Contudo, a família da vítima questionam essa versão, pois segundo eles, o suspeito teria procurado atendimento psiquiátrico somente um dia após o caso vir a tona. O caso corre em segredo de justiça.

 

Foto: Assis Fernandes

 

 

Relembre o caso

 

O caso ocorreu nas dependências do Hospital particular São Marcos. O enfermeiro é suspeito de dopar e estuprar a acompanhante de um paciente. O enfermeiro é também cunhado da vítima, uam empresária de 44 anos.

O caso ganhou repercussão e o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) instaurou um processo ético disciplinar contra o enfermeiro.

 

Comentários
Justiça
Teresina - PI
Atualizado às 07h59
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp