Familiares e amigos da vítima de estupro em hospital de Teresina realizam protesto
Familiares e amigos pedem celeridade no caso e prisão preventiva do suspeitoNa manhã desta quinta-feira (03), familiares e amigos da vítima de um estupro dentro do Hospital São Marcos, realizaram uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí. Com cartazes, eles pediam celeridade da justiça na apuração do caso e a prisão preventiva do enfermeiro suspeito de praticar o crime.
“Hoje só queremos que a justiça seja feita. O caso já tem 34 dias. A delegada Vilma fez seu trabalho e pediu a prisão preventiva, a gente só quer que a Justiça cumpra. Ele representa perigo para a sociedade. O lugar de estuprador é na cadeia”, afirmou o amigo da vítima Laerte Paixão. O mandado de prisão foi emitido dia 27 de novembro, mas devido ao período eleitoral, o enfermeiro não foi preso.
O enfermeiro suspeito de estupro, alegou problemas mentais. Contudo, a família da vítima questionam essa versão, pois segundo eles, o suspeito teria procurado atendimento psiquiátrico somente um dia após o caso vir a tona. O caso corre em segredo de justiça.
Relembre o caso
O caso ocorreu nas dependências do Hospital particular São Marcos. O enfermeiro é suspeito de dopar e estuprar a acompanhante de um paciente. O enfermeiro é também cunhado da vítima, uam empresária de 44 anos.
O caso ganhou repercussão e o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) instaurou um processo ético disciplinar contra o enfermeiro.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosRevelações
Em livro, Eduardo Cunha faz revelações sobre os bastidores do impeachment de Dilma; confiraVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)