Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/12/2020 ás 09h28

Três hospitais do Piauí contam com 90% dos leitos de UTIs ocupados

Três hospitais do Piauí seguem com uma média de 90% dos leitos de UTIs exclusivos para tratamento da covid ocupados. Os dados são da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) e referentes ao sábado, 19 de dezembro.

De acordo com dados, na rede privada, o Hospital São Marcos está com 93,3% de ocupação. Dos 30 leitos de UTIs, 28 estão com pacientes. A situação é ainda mais complicada no Prontomed, onde todos os dez leitos estão com pacientes internados.

Na rede pública, de acordo com a Sesapi, o Hospital Regional Senador Candido Ferraz, em São Raimundo Nonato, está com 90% dos 20 leitos de UTIs ocupados. A mesma taxa de ocupação é registrada no HU (Hospital Universitário), que está com 9 dos dez leitos ocupados.

Entre os municípios do Piauí, o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, está com 45% dos leitos de UTIs ocupados. Dos 20 disponibilizados na unidade de saúde, 9 estão com pacientes.

Em Oeiras, no Hospital Regional Deolindo Couto, 50% dos 8 leitos estão ocupados. O mesmo acontece com o Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina, onde dez das 20 UTIs estão ocupadas. Em Picos, o Hospital Regional Justino Luz registra uma ocupação de 45%. Dos 20 leitos, 9 estão ocupados.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 22h57
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp