Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/12/2020 ás 10h11

Hospitais particulares estão com lotação máxima e deixam de receber casos de Covid-19

O anuncio ocorreu nessa terça-feira (22).

Dois hospitais particulares em Teresina, o Hospital São Paulo e o Prontomed Adulto, estão com lotação máxima dos leitos para pacientes com a Covid-19 e por isso suspenderam temporariamente o atendimento para pessoas com suspeita da doença. O anuncio ocorreu nessa terça-feira (22). 

Por meio de um comunicado fixado na porta, o Hospital São Paulo informou que "está temporariamente fechado para atendimento de pacientes com síndrome respiratória por indisponibilidade de leitos de internação". O estabelecimento informa que assim que houver disponibilidade, a assistência será retomada.

Foto: Reprodução

Já o comunicado do Hospital Med Imagem, filial Prontomed Adulto, informou que "não está recebendo pacientes com suspeita e/ou confirmação de infecção por Covid-19 na urgência do respectivo hospital por indisponibilidade e vagas no momento e que retornará o atendimento tão logo surjam vagas". 

A assessoria do hospital informa que no momento, só está recebendo pacientes com suspeita de Covid-19 beneficiários do Medplan e da Humana Saúde, cujos atendimentos continuam normais.

Foto: Reprodução
Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 07h19
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp