Médico Paulo Márcio toma posse na superintendência do Hospital Universitário
Cardiologista clínico e intervencionista, ele tem formação pelo Instituto Dante Pazzanese de São Paulo.O médico cardiologista, Paulo Márcio tomou posse nesta desta terça-feira (5), na direção do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Em seu discurso, ele fala da importância da necessidade de uma administração interligada entre as instituições de saúde.
Sobre a transferência dos leitos de covid-19 do Hospital de Campanha Pedro Balzi para o HU, ele disse que é possível sim realizar essa ação. O médico ainda destacou a boa relação com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque.
"Ampliar o relacionamento com a Ebserh, órgão ligado ao Ministério da Saúde e ao Ministério da Educação. Essa empresa faz a gestão de execelência do hospital e a gente pretende, cada vez mais, ter uma relação saudável, parceira e amiga com a nossa unidade gerencial", finaliza Paulo Marcio.
Cardiologista clínico e intervencionista, com formação pelo Instituto Dante Pazzanese de São Paulo, o médico Paulo Márcio é presidente da Associação Médica Brasileira no Piauí (AMB)-PI, e membro titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia, sendo indicado pelo reitor da UFPI, professor Gildásio Guedes e nomeado no último dia 18 de dezembro, em solenidade na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em Brasília (DF).
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina