Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/01/2021 ás 09h35

Coronel Paulo Ricardo Borges assume comando do 25º BC nesta quinta (14)

O atual e o futuro comandante foram recebidos pelo governador Wellington Dias no Palácio de Karnak.
Coronel Paulo Ricardo Borges assume comando do 25º BC nesta quinta (14)
Tenente-coronel Paulo Ricardo Borges. Foto: Divulgação/Ascom

O 25º Batalhão de Caçadores do Exército, em Teresina, vai ter troca no comando nesta quinta-feira (14). O coronel Márcio Costa deixa a função e o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges assume o comando para o biênio 2021-2022. O atual e o futuro comandante foram recebidos pelo governador Wellington Dias no Palácio de Karnak.

O chefe do executivo estadual destacou o trabalho do Exército durante a pandemia do novo coronavírus no Piauí, em períodos de estiagem, e com trabalho sociais em diversas regiões do estado. 

O atual e o futuro comandante foram recebidos pelo governador Wellington Dias. Foto: Divulgação/Ascom

“Agradeço ao coronel Márcio Costa e sua tropa por todo o empenho, e desejo boas-vindas ao tenente-coronel Borges que agora estará no comando. Temos a maturidade de trabalhar integrado com todas as forças de segurança e o resultado disso é muito positivo para a população”, disse Wellington Dias. 

Governador Wellington Dias ao lado do coronel Márcio Costa. Foto: Divulgação/Ascom

O coronel Márcio Costa ficou dois anos à frente do comando do 25º BC e comunicou que retornará para sua terra natal. “Esta foi a minha maior missão, a que coroou a minha carreira de oficial do Exército. Sigo para Brasília que é minha terra natal, mas tenho muito orgulho de ter uma família de origem piauiense e ter cumprido a missão mais importante aqui neste estado”, pontuou o coronel.

Paulo Ricardo elegeu a aproximação com os piauiense como umas da grandes desafios de sua atuação do estado. “É um grande desafio que se iniciou no ano passado com o desejo de servir na região nordeste. Agradeço por me darem essa oportunidade e pretendo manter o trabalho que já foi feito pelo coronel Márcio Costa. Foram dois anos de um trabalho brilhante, focado o tempo todo no contexto da integração. Vamos tentar cada vez mais a aproximação com o povo para fazer o melhor trabalho possível”, afirmou o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges.

Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h24
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp