Prefeito do Piauí que sofreu hemorragia durante expediente recebe alta médica
Moraes teria sofrido uma hemorragia provocada por uma úlcera estomacal.O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, recebeu alta médica depois de ser levado às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, após passar mal durante expediente na manhã de quarta-feira (20). Moraes teria sofrido uma hemorragia provocada por uma úlcera estomacal.
Após a breve internação, o prefeito passou por novos exames e aguarda a decisão do médico que o acompanha sobre a necessidade ou não de passar por uma intervenção cirúrgica.
O prefeito relata que tem problemas de gastrite e ao passar mal durante o expediente sentiu fortes dores, vomitou sangue e teria desmaiado “Fui diagnosticado uma hemorragia no estômago. Fiquei internado e tomei a medicação adequada. Recebi alta ontem à noite”, afirma em entrevista.
O prefeito toma medicamentos para tratar a úlcera em casa. "Estou descansando em casa com medicação e supervisão de uma enfermeira”.
Atualmente, a sede da Prefeitura de Bom Princípio passa por reforma. Lucas Moraes, que tem 22 anos e está no primeiro mandato, vai trabalhar por meio videoconferência até, pelo menos, segunda-feira (25), devido o ocorrido. Ele é o segundo prefeito mais novo do Piauí.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira