Domingo, 18 de Outubro de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Política Encontro

Em Brasília, presidente Jair Bolsonaro promete a Dr. Pessoa apoio em obras para Teresina

Dr. Pessoa está acompanhando do secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, na capital federal.

29/01/2021 13h31
Por: RedaçãoGeral
Foto: Divulgação/PMT

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (29) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Dr. Pessoa esteve acompanhando do secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, na capital federal.

Na ocasião, o chefe do poder executivo municipal solicitou ao presidente da república investimentos federais em Teresina. O presidente sinalizou positivamente às demandas levadas por Doutor Pessoa, como o Hospital do Idoso, Hospital da Mulher e uma ponte na avenida Jockey Clube, na zona Leste de Teresina. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também participou da reunião.

“Foi um encontro harmônico, eu como prefeito de Teresina, capital do Piauí, fui convidado pelo presidente da república pra este encontro. Foi uma reunião harmônica onde tratamos de assuntos de interesse da cidade de Teresina”, disse Doutor Pessoa.

Após a reunião, o presidente Jair Bolsonaro encaminhou as demandas para o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com quem Dr. Pessoa deve se reunir ainda nessa tarde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Teresina, PI
Atualizado às 15h01
36°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 39°

37° Sensação
11.12 km/h Vento
32% Umidade do ar
20% (0.11mm) Chance de chuva
Amanhã (19/10)

Mín. 25° Máx. 40°

Tempo limpo
Terça (20/10)

Mín. 21° Máx. 41°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias