Domingo, 18 de Outubro de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Política Piauí

Deputado Pablo Santos deixa Fundação Hospitalar e retorna para a Alepi

No lugar de Pablo Santos, o farmacêutico Ítalo Rodrigues, ex-presidente do Conselho Regional de Farmácia, assume a Fundação Hospitalar

12/02/2021 16h14
Por: RedaçãoGeral
Foto: Portal O Dia
Foto: Portal O Dia

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) deixou a presidência da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) nesta sexta-feira (12), e retornou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Com a saída de Pablo Santos, o farmacêutico Ítalo Rodrigues, ex-presidente do Conselho Regional de Farmácia, assume a Fundação Hospitalar. Ítalo Rodrigues anunciou que em sua gestão pretende inaugurar 20 novos leitos e uma ala de cirurgias cardíacas no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e o Centro de Parto Normal e Casa da Gestante no Hospital Justino Luz, em Picos.

Ítalo Rodrigues é funcionário de carreira da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), conselheiro federal de farmácia, além de ter sido eleito no último mês de janeiro para a presidência do River Atlético Clube. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Teresina, PI
Atualizado às 14h01
35°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 39°

36° Sensação
9.25 km/h Vento
36% Umidade do ar
20% (0.11mm) Chance de chuva
Amanhã (19/10)

Mín. 25° Máx. 40°

Tempo limpo
Terça (20/10)

Mín. 21° Máx. 41°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias