Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/02/2021 ás 14h38

Erisvaldo Marques dos Reis é reeleito defensor público geral do Piauí

Ele foi reeleito com 83% dos votos válidos emitidos.
Foto: Divulgação/Governo do Piauí

Nessa sexta-feira (26), foi realizada na Casa de Núcleos da Defensoria Pública, a eleição para o cargo de defensor público geral do Piauí, coordenada por Comissão Eleitoral presidida pela Defensora Pública Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade.

Com 69 votos, o defensor público Erisvaldo Maques dos Reis, foi confirmado pela categoria como defensor público geral do Estado do Piauí para o biênio 2021/2023. Ele foi reeleito com 83% dos votos válidos emitidos.

Erisvaldo, que esteve à frente da Defensoria Pública Geral no biênio 2019/2021, foi candidato único ao pleito que escolheu o gestor da Instituição pelos próximos dois anos. Para o defensor público geral eleito, o resultado reafirma a responsabilidade com a Defensoria e confirma o apoio da categoria a como vem se dando a condução da Instituição.

Neste sábado (27), Erisvaldo volta a ocupar o cargo de defensor público geral, que durante o processo eleitoral vinha sendo conduzido pela subdefensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

Comentários
Política
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 08h10
27°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp