Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/05/2018 ás 08h13
Fonte: MP-PI

PROCON alerta postos para que não aumentem preços dos combustíveis no Piauí

Postos que desobedeceram recomendação do MP poderá sofrer sanções.
PROCON alerta postos para que não aumentem preços dos combustíveis no Piauí
Imagem ilustrativa.

O Programa de Proteção de Defesa do Consumidor (PROCON) expediu, na manhã dessa sexta-feira, 25 de maio, uma recomendação aos postos de combustíveis de todo o Piauí para que não aumentem os preços de seus produtos, com o argumento de desabastecimento. O órgão auxiliar de defesa do consumidor adverte que os proprietários, que assim procederem, poderão ser responsabilizados por tal prática nas esferas cível e criminal.

O documento foi encaminhado ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Piauí (SINDPETRO) para que divulgue aos proprietários dos postos de combustíveis o teor da recomendação. A Delegacia Contra a Ordem Tributária (Decortec) também será informada sobre a recomendação para instauração de um inquérito policial com intuito de apurar eventuais crimes cometidos contra a relação de consumo e a economia popular, para que se necessário, o Ministério Público do Piauí adote as medidas judiciais cabíveis para o cumprimento da recomendação.

 
Comentários
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h40
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp