Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/03/2021 ás 16h19

Deputada Marina Santos é cotada para substituir Pazuello no Ministério da Saúde

Marina é médica e aliada do senador Ciro Nogueira
Deputada Marina Santos é cotada para substituir Pazuello no Ministério da Saúde

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade-PI) tem sido sondada para substituir Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. A médica piauiense é aliada do senador Ciro Nogueira (PP), que tem forte influência no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo colunista da Época, Guilherme Amado, após a cardiologista Ludhmila Hajjar ter negado publicamente a possibilidade de assumir o ministério. Segundo Guilherme, os médicos Doutor Luizinho, também deputado; Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia; e José Antonio Franchini Ramires, professor do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, estão também na lista para substituir Pazuello.

Com os rumores da saída de Pazuello, o Ministério da Saúde divulgou uma nota informando que Pazuello segue normalmente no cargo. “O Ministério da Saude informa que até o presente momento o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil”, informou o Ministério.

Comentários
Política
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 03h20
22°
Céu encoberto Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp